Deputado VICENTE PAULO DA SILVA, o Vicentinho, da FRENTE PARLAMENTAR DE SST: Instituir disciplina de SST (segurança e saúde do trabalhador) nas escolas

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Adonai G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Adonai G.
começou essa petição para
Deputado VICENTE PAULO DA SILVA, o Vicentinho, da FRENTE PARLAMENTAR DE SST
Tendo em vista os altos índices de acidentes e doenças ocupacionais, a precariedade dos ambientes de trabalho, a falta de valorização de iniciativas de prevenção, causadas ,a priori, por uma inexistência de cultura em relação a estes fatos, levam a crer que, somente uma mudança cultural eficaz poderá, no futuro, mudar a situação - de uma forma geral - minimizar os prejuízos à sociedade e à Nação, além de construir um novo paradigma nas relações capital-trabalho. Nada melhor do que investir naqueles que serão os trabalhadores do amanhã, independente das suas ocupações e saber que poderemos deixar de ser o país dos acidentados. O que começará por Lei poderá se transformar em cultura.
Postado (Atualizado )