EM DEFESA DO PADRE PAULO BEZERRA: Dom Manual Parrado Carral não permita os ataques ao Padre Paulo

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Monise R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Monise R.
começou essa petição para
Dom Manuel Parrado Carral
O Padre Paulo Bezerra, pároco de Itaquera há mais de 30 anos vem junto de sua equipe pastoral conduzindo reflexões sociais, culturais e políticas a luz dos documentos da Igreja para a evangelização no mundo atual. Isso vem causando uma séria perseguição de grupos ultra&dashconservadores as propostas da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

“Desejo, antes de mais nada, reafirmar que cada pessoa, independentemente da própria orientação sexual, deve ser respeitada na sua dignidade e acolhida com respeito" (Papa Francisco)

Essa fala do pontífice expressa aquilo que Deus ensinou a todos em suas pregações&colon amar ao próximo como a ti mesmo. Em face disso, o Papa também afirma que a igreja não deve fazer julgamentos e atirar pedras, mas sim, acolhidos no evangelho e acompanhados com paciência e delicadeza. Acima de tudo e independente da escolha de cada um, raça ou credo, Francisco prega o amor e respeito, do mesmo modo que o Padre Paulo Sérgio Bezerra, quando traz a comunidade uma drag queen, o povo do MTST, ou ainda quando convida irmãos da umbanda a eucaristia, ele abre as comportas da igreja à opção preferencial pelos pobres.

Por isso, viemos aqui expressar o nosso carinho ao padre que com coragem vem conduzindo a comunidade de Itaquera e ajudado aos que ali habitam. Queremos que o nosso querido pároco continue a frente das missas e celebrações, que continue a nos guiar e ajudar o nosso bairro como tem feito com mãos firmes e senso de justiça.

&numTodoApoioPadrePaulo.
Postado (Atualizado )