Empresas de Eventos, Empresários e Fãs da série Xena no Brasil e no Mundo: Queremos Convenção da série Xena Princesa Guerreira no Brasil. Nos ajude!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por #XenaConBrasil C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
#XenaConBrasil C.
começou essa petição para
Empresas de Eventos, Empresários e Fãs da série Xena no Brasil e no Mundo
[ENGLISH VERSION BELLOW]
[VERSIÓN ESPAÑOL ABAJO]

Somos parte do fandom da série Xena Princesa Guerreira , também conhecido como Fandom Xenite ! Criamos em dezembro de 2014 uma campanha chamada # XenaConBrasil , pois acreditamos na possibilidade de uma convenção de Xena no Brasil !

Nós temos grupo e página no Facebook, canal no YouTube, perfil no Twiter, etc... Ou seja, muitas armas de divulgação para chamarmos e unirmos os fãs da série em prol desse sonho! E agora também essa Petição, que visa juntar o maior número de pessoas interessadas numa convenção da série Xena Princesa Guerreira no Brasil, para que as empresas de eventos ou grandes empresários nos percebam e sintam um real interesse em realizá-la. Tudo o que nós precisamos é que alguma empresa invista nos Xenites e faça a Convenção acontecer!

O ano de 2015 marca a última Convenção Oficial da Série
realizada pela empresa Creation, que as tem realizado desde o ano de 1997!! Isso mesmo! De 97 a 2015 os fãs têm a Con realizada na cidade de Los Angeles! Infelizmente a última já ocorreu, isso que a última mesmo seria em 2012, mas por causa da quantidade de fãs, foi estendida por mais 3 anos.

Fãs Franceses continuam com a tradição realizando Convenções em Paris, que já ocorrem há algum tempo. Porém, nós fãs brasileiros, não temos condições de irmos a Europa para estarmos juntos ao nosso elenco favorito, por isso precisamos desesperadamente de uma Convenção aqui no Brasil !

Fãs de países vizinhos ao Brasil viriam para cá (Argentina, Venezuela, etc...) e também seria mais viável para os fãs norte-americanos, já que estamos todos órfãos das Convenções de Los Angeles. Muitos fãs seguirão o elenco até o Brasil, sem sombra de dúvidas!

Também vale ressaltar que nós Xenites faremos o possível para ajudar na Convenção com trabalho voluntário , sem problemas. Nós temos visto esse recurso ser utilizado nas Convenções de LA e desejamos nos deixar disponíveis para o mesmo.

Se a nossa ajuda puder ser utilizada para a organização da #XenaConBrasil pela sua empresa, por favor a use! Nós sabemos que isso trará vantagens para ambos os lados como, por exemplo, um valor mais acessível aos ingressos pela maioria das pessoas. Xenites podem trabalhar como voluntários nessa Convenção sem problema algum.

Pesquisem sobre o nosso fandom, nossa campanha e nossa série favorita! E terão certeza que o Fandom Xenite é especial e que não irão se arrepender de investir na gente!

Xenites e fãs da série Xena Princesa Guerreira, assinem essa Petição! Vamos mostrar que somos muitos e queremos uma Convenção com a presença do elenco da série Xena Princesa Guerreira no Brasil!

---------------

We're part of the fandom of the show Xena: Warrior Princess, aka Xenite Fandom! We created a campaign in December 2014 called‪#‎XenaConBrasil‬, because we believe in the possibility of a Xena convention in Brazil!

We have a group and page on Facebook, a Youtube channel, a Twitter profile... A lot of weapons of advertising to gather fans of this show around this dream! And now we also have this Petition, that aims to gather the biggest number possible of people interested in a Xena Convention in Brazil, so that event companies notice us and realize the interest in making it true. All that we need is a company investing on Xenites to make the Convention happen!

The year of 2015 marks the last Official Xena Convention made by Creation Entertainment, it has been made since the year of 1997! That's right! From 1997 to 2015 fans get to the Convention! Unfortunetely the last one happened. The last one would be in 2012, but it extended for 3 more years due to the huge fanbase and money they make to the company.

French fans are still keeping the tradition with Conventions in Paris, that goes on for some time. But we, brazilian fans, don't have the conditions to go to Europe to be with our favorite cast, that's why we desperately need a Convention in Brazil!

Fans from neighbor countries would also come here (Argentina, Venezuela...) and it would be easier for north-american fans, since we're all orphans of USA Conventions. A lot of fans would follow the cast to Brazil, like they did times before, without a doubt!

It's worth noticing that we Xenites would do everything possible to help with voluntary work on the Convention. We've been seeing this idea be used on USA conventions and we're looking forward to do the same.

If our help can be used by the #XenaConBrasil organization, for your company, please use it! We know that this would bring mutual advantages like, for example, lower price on the tickets. Xenites CAN work on this Convention, without a doubt!

Do a little research about our fandom, our campaign and our favorite show! Then you'll be sure that the Xenite Fandom is special and you won't regret investing in us!

Xenites and Xena Warrior Princess fans, sign this petition! Let's show that we're a huge fanbase and that we want a Convention with the Xena Warrior Princess cast in Brazil!

---------------

Somos parte del fandom de la serie Xena la princesa guerrera, también conocido como Xenite Fandom! Creamos en diciembre del 2014 una campaña llamada #XenaConBrasil porque creemos en la posibilidad de una convención de Xena en Brasil!

Tenemos grupo y página en el Facebook, canal de YouTube, perfil en Twiter, etc ... En otras palabras, muchos medios de difusión para hacer el llamado a que los fans de la serie se unan a nosotros para lograr cumplir ese sueño! Y ahora también esta tenemos esta petición, cuyo objetivo es reunir la mayor cantidad de personas posibles interesadas en una convención de la serie Xena la princesa guerrera en Brasil ,para que las empresas de eventos y/o grandes empresarios nos vean y sientan un verdadero interés en hacerlo. Todo lo que necesitamos es que alguna compañía invierta en los Xenites para que la convención suceda!

El año 2015 sucedió la última Convención Oficial de la serie, realizada por la empresa Creation , que la hizo desde 1997 !! Eso es !! Del año 97 al año 2015 ,aficionados tuvieron la Con celebrada en Los Ángeles! Por desgracia, la ultima ya se ha producido, en realidad la última sería en 2012, pero debido a la cantidad de fans, se prorrogó por otros 3 años mas.

Aficionados franceses continúan con la tradición de realizar Convenciones en París, e ya llevan un tiempo haciéndola . Sin embargo, los aficionados brasileños, no podemos ir a Europa para estar juntos a nuestro elenco favorito y necesitamos urgentemente una convención aquí en Brasil!

Los aficionados de los países vecinos a Brasil tienen mas fácil venir aquí (Argentina, Venezuela, etc ...) y también sería más factible para los fans americanos, ya que todos ahora somos huérfanos de la Convención de Los Ángeles. Muchos fans seguirán el elenco a Brasil, sin duda!

También vale la pena mencionar que los Xenites haremos todo lo posible para ayudar en la Convención ,con trabajos voluntarios, no hay problema. Hemos visto esto suceder en la Convención Los Ángeles y deseamos hacer lo mismo.

Si nuestra ayuda puede ser utilizada para en la organización de #XenaConBrasil por su empresa, por favor díganos! Sabemos que esto traerá beneficios a ambas partes, por ejemplo, un valor más asequible a las entradas para la mayoría de la gente. Xenites pueden trabajar como voluntarios en esta convención sin ningún problema.

Busquen saber de nuestro fandom,de nuestra campaña y de nuestra serie favorita! Y sabrán que el Xenite Fandom es especial y que no se arrepentirán de invertir en nosotros!

Xenites y fans de la serie Xena la princesa guerrera, firmen esta petición! Vamos a demostrar que somos muchos y queremos una convención con la presencia del elenco de la serie Xena la princesa guerrera en Brasil.

Postado (Atualizado )