A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

MANIFESTO DOS PEEMEDEBISTAS EM SOLIDARIEDADE AO SENADOR ROBERTO REQUIÃO

Esta petição está esperando pela aprovação da Comunidade da Avaaz.
MANIFESTO DOS PEEMEDEBISTAS EM SOLIDARIEDADE AO SENADOR ROBERTO REQUIÃO

Por que isto é importante

MANIFESTO DOS PEEMEDEBISTAS EM SOLIDARIEDADE AO SENADOR ROBERTO REQUIÃO

Somos peemedebistas. Estamos surpresos e indignados com a representação contra o senador Roberto Requião que o acusa, de maneira vaga e sem provas ou indícios, de quebra dos compromissos partidários e pede que seja punido.

O senador Requião é um dos melhores quadros do nosso partido, com uma história de homem público reto, probo, determinado, corajoso. Sua biografia é um testemunho de amor pelo Brasil e pelo nosso povo. Tem uma vida dedicada à política como ferramenta e arte de viabilizar a convivência pacífica na sociedade e de realizar o bem comum.

É, e sempre foi, um peemedebista autêntico. O MDB é o seu primeiro e único partido, pelo qual foi elevado às mais nobres posições, sempre pelo voto popular, as quais honrou com destemor, competência e probidade inquestionável: deputado estadual, prefeito de Curitiba, governador do Estado do Paraná por três mandatos, senador da República por dois mandatos. É uma reserva moral do Brasil.

Requião, receba a nossa solidariedade, o nosso apoio, a nossa admiração! Fique firme, como sempre esteve. Neste mar tormentoso, o Brasil e o PMDB, mais do que nunca, precisam de você!

Brasil, agosto de 2017

Postado agosto 18, 2017