Famílias de Americana e região: Queremos uma girafa no Parque Ecológico de Americana

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Thiago M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Thiago M.
começou essa petição para
Famílias de Americana e região
Sou vereador Thiago Martins, estivemos juntos durante a campanha toda e em alguns encontros que tive com famílias, muitas me pediram uma coisa muito bonita e inédita: a volta de uma Girafa para o Parque Ecológico Cid Almeida Franco, de Americana. Então, à pedido de um público tão especial, nossas crianças, lanço a campanha “QUEREMOS UMA GIRAFA NO PARQUE ECOLÓGICO DE AMERICANA”.

Entre todos os assuntos que me preocupam demasiadamente, esse me fará lutar também.Convido a todos para assinarem a petição que está sendo veiculada em toda rede social, através de facebook/thiagomartinsII .

Entramos em contato com todas as ONGS, Parques Ecológicos e Zoológicos, como fez o Deputado Chico Sardelli, sensível ao meu pedido, ao entrar em contato diretamente com o Dr. Paulo Bressan, Diretor Presidente do Zoológico de São Paulo, que está nos municiando de todas as informações jurídicas e complementares, para que tanto a adoção, quanto os cuidados sejam feitos da melhor maneira possível para o animal.

Espero que todos nos ajudem na Campanha, porque ela é legalmente viável e importante para a cidadania.
Postado (Atualizado )