Entendi
Gaijin Entertainment: Create South American servers to War Thunder.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Maicom R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Maicom R.
começou essa petição para
Gaijin Entertainment
[PT-BR] Olá a todos, venho por meio desta petição buscar coletar o máximo de assinaturas para demonstrar a Gaijin Entertainment o tamanho da comunidade sul americana e o quanto somos afetados pela ausencia de servidores hospedados na América do Sul, esta falta de servidores mais próximos nos obrigam a jogar de forma nada confortável, o ping da maioria dos jogadores varia entre 180 a 300ms, sendo que para um jogo aonde boa parte do foco são as batalhas "dogfight" este seria um número inaceitável, centenas de jogadores abandonaram o jogo devido a este grande problema, o qual acaba por tornar as batalhas desleais.

[ESP] Hola a todos, he pasado por esta petición que busca recoger la mayor cantidad de firmas para demostrar el tamaño de Gaijin Entertainment de la comunidad de América del Sur y de lo mucho que nos vemos afectados por la ausencia de servidores alojados en América del Sur, esta falta de servidores más cercanos nos obligan a jugar toda forma cómoda, el ping de la mayoría de los jugadores varía entre 180 - 300 ms, y por un juego en el que gran parte de la atención se centra en las batallas "dogfight" esto sería un número inaceptable, cientos de jugadores dejaron el juego debido a este gran problema, que en última instancia hace batallas injustas.

[ENG]Hello everyone, I've been through this petition seeking collect as many signatures to demonstrate Gaijin Entertainment size of the South American community and how much we are affected by the absence of servers hosted in South America, this lack of closest servers require us to play all comfortable way, the ping of most players varies between 180- 300 ms, and for a game where much of the focus is on battles "dogfight" this would be an unacceptable number, hundreds of players left the game because of this great problem, which ultimately makes unfair battles.

Postado (Atualizado )