Gameloft, http://mobile.gameloft.com/view/main/us: Gameloft, Heroes of Order & Chaos

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Andrielle M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Andrielle M.
começou essa petição para
Gameloft, http://mobile.gameloft.com/view/main/us
This petition is based on the lack of commitment of the Gameloft gaming company which, for more than a year does not update the game and is not even careful to answer the questions sent to the company by the players. In this game, a lot of people dedicated time and even enough money, relied on the entertainment company and since the beginning of 2016, the application is abandoned. Given the irresponsibility of the company to all users of this game, all that is requested from Gameloft is a better care with your customers and a positioning on the game and future updates.

Essa petição é fundamentada na falta de compromisso da empresa de jogos Gameloft que, a muito mais de um ano não atualiza o jogo e nem mesmo tem o cuidado de responder às dúvidas enviadas à empresa por parte dos jogadores. Neste jogo, muita gente dedicou tempo e até bastante dinheiro, confiou na empresa de entretenimento e desde o início de 2016, o aplicativo está abandonado. Diante da irresponsabilidade da empresa para com todos os usuários deste jogo, tudo que é solicitado da Gameloft é um cuidado melhor com seus clientes e um posicionamento quanto ao jogo e às atualizações futuras.

Postado (Atualizado )