Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Vox V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Vox V.
começou essa petição para
Governador Geraldo Alckmin
Há muito tempo existiram os navios negreiros que a maioria das pessoas achavam normal. Neles aconteciam barbaridades, dor, abuso e sofrimento, tudo em nome do dinheiro, do poder e da exploração. Foi preciso muita luta e trabalho para provar que estavam lidando com vidas, com seres de alma e emoções, que sentiam dor, medo, amor e afeição.

Hoje uma nova luta está sendo travada, mais uma vez em nome de vidas que têm os mesmos sentimentos. Os animais, que estão sendo embarcados em "navios do holocausto", sendo subjulgados e maltratados em nome do mesmo objetivo&colon explorar vidas em troca de dinheiro e uso próprio.

Sejam animais humanos ou animais não humanos, são crueldades que não podemos permitir com vida alguma&excl

POR ISSO ENTENDA&colon
Depois de dias sendo transportados em caminhões, com acúmulo de fezes no pequeno espaço que lhes é reservado, além das fezes dos animais que ficam na parte de cima do veículo caindo sobre os que se encontram no piso inferior, milhares de bois são embarcados pelos portos de nosso País. Depois , ficam confinados em pequenos espaços individuais, por muitos dias sob as intempéries sendo arremessados de um lado pra outro com o mar revolto.
Desse confinamento resulta uma série de sofrimentos, mas também doenças infecciosas decorrentes da absoluta falta de higiene, existindo relatos de remessa de animais doentes VIVOS em alto mar, assim como dispensada grande quantidade de fezes também no mar durante o trajeto.
Não podemos mais admitir que nosso país e nossos portos sejam instrumentos dessa barbárie e por isso, declaramos nossa absoluta contrariedade e assinamos o presente abaixo assinado para acabar com esse cruel meio de transporte de animais vivos&colon

CHEGA DISSO EM TODO ESTADO&excl
CHEGA DISSO NO BRASIL&excl
CHEGA DISSO NO MUNDO&excl