Entendi
A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

Governador do Estado da Bahia: Queremos a imediata reforma e reabertura do Centro de Cultura Adonias Filho

Esta petição está esperando pela aprovação da Comunidade da Avaaz.

Por que isto é importante

Desejamos a imediata retomada e conclusão da reforma e o pleno funcionamento do Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna-BA que neste momento apresenta-se no cenário baiano como o novo ELEFANTE BRANCO do estado.

Apela-se à sensibilidade de V.Exa. nessa gestão que se inicia para, tão e simplesmente, que sejam determinadas as providências cabíveis e também as sucessivas reformas realizadas. Seria uma solução muitíssimo menos gravosa, seguramente, para que, afinal, iniciem uma avaliação que, como se sabe, é complexa, extensa e, por que não dizer, também decisiva para a vida artística e para a vida profissional dos diversos trabalhadores culturais que buscam ascensão em todos os níveis.
Em situações mais gravosas para o território, urge uma providencia e/ou solução alternativa. A luta da classe artística e da sociedade por um espaço de socialização dos bens culturais tem sido árdua, nesta que é uma das regiões que mais tem despertado talentos nos mais diversos ramos das artes. E saber que este que é o lugar de veiculação, promoção e descoberta destes novos talentos mantém-se fechado por descaso do governo do Estado da Bahia é muito desmotivador para todas as pessoas que sonham em ver de volta esta grande casa com suas portas abertas para quem quiser usufruir dele.

Postado dezembro 31, 2014
Relatar isso como inapropriado