Governador do Estado do Rio Grande do Sul: Chame a Força Nacional de Segurança Pública para Porto Alegre, já!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Maurício M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Maurício M.
começou essa petição para
Governador do Estado do Rio Grande do Sul
A cidade de Porto Alegre enfrenta a maior crise de segurança pública de sua história. Ocorrem assaltos, homicídios e latrocínios todos os dias. Facções criminosas estão ampliando seus territórios e dominando até mesmo o centro da capital gaúcha, havendo confrontos frequentes entre as facções criminosas colocando em risco toda população. A polícia estadual está em franca desvantagem no combate a criminalidade. O Governador do Estado é incapaz de planejar e executar qualquer programa de segurança pública para frear a escalada da violência sem a ajuda do Governo Federal.
Governador! Está na hora de salvar vidas!

Força Nacional de Segurança Pública - foi criada em 2004 para atender às necessidades emergenciais dos estados, em questões onde se fizerem necessárias a interferência maior do poder público ou for detectada a urgência de reforço na área de segurança.

Quantos mais assinarem a petição, mais chances teremos de obter providências na melhoria da segurança pública de Porto Alegre. Caso contrário a próxima vítima poderá ser você ou seus familiares.

Postado (Atualizado )