Esta petição foi encerrada

Paulo V.
começou essa petição para
Governo Federal
O Ministério da Educação precisa de um gestor nomeado por critério técnico, por gestor que tenha profundo conhecimento da Educação Brasileira. Nilma Lino Gomes reúne estas qualidades, tem um conhecimento da educação adquirido ao longo de anos, como professora da educação básica, como professora da Faculdade de Educação da UFMG, como conselheira do Conselho Nacional de Educação, como reitora da UNILAB, como pesquisadora da ANPED e do CNPQ. Além de uma trajetória de pesquisadora que a alçou à condição de referência nacional e internacional, construiu uma carreira de sucesso calcada no diálogo e no trabalho coletivo, aliados ao ativismo pela diversidade e equidade. Mantêm o compromisso com a pauta social, com os movimentos sociais, com a igualdade étnico-racial!!
Postado (Atualizado )