NENHUMA FUNDAÇÃO A MENOS - RS

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Juliana B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Juliana B.
começou essa petição para
Governo do Estado do RS, deputados estaduais e população gaúcha
Precisamos revogar a lei que autorizou a extinção das fundações de pesquisa e desenvolvimento do RS, por meio da aprovação dos PL's 202/2017 e 203/2017, de autoria da deputada Juliana Brizola (PDT&dashRS). Não podemos permitir que o governo Sartori (PMDB&dashRS) destrua, por completo, aquilo que é patrimônio de todos os gaúchos. Nos ajude a atingir os deputados estaduais do Rio Grande do Sul, para que aprovem os PL's 202/2017 e 203/2017, que têm o objetivo de revogar as extinções.

O PL 203/2017 revoga a lei nº 14.982, de 16 de janeiro de 2017, que a autoriza a extinção de fundações de direito privado da administração pública indireta do Rio Grande do Sul e dá outras providências, ou seja&colon Fundação Zoobotânica, Fundação de Economia e Estatística (FEE), Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan), Fundação de Ciência e Tecnologia (Cientec) e Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) e Fundação Piratini, responsável pela emissora TVE e pela Rádio FM Cultura.
O PL 202/2017 revoga a lei nº 14.979, de 16 de janeiro de 2017, que dispõe sobre a extinção da Companhia Rio&dashgrandense de Artes Gráficas – CORAG.
Postado (Atualizado )