A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

Pela parceria Sebrae + Airbnb: Inovação ajudando o pequeno empreendedor

Por que isto é importante

À Diretoria do Sebrae e Sr. Guilherme Afif Domingos.

Pedimos à Diretoria Executiva do Sebrae que mantenha o convênio com o Airbnb! O convênio ia beneficiar restaurantes, lojas e comércios em regiões do país, por meio de ações gratuitas de capacitação e da criação de um selo de recomendação. O presidente do Sebrae voltou atrás de uma decisão que a Diretoria já havia tomado. Agora cabe à Diretoria fazer valer sua decisão, manter e implementar o convênio em benefício, sobretudo, dos pequenos negócios.

Mais Informações...

Na quinta‐feira passada, o Presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, gravou um vídeo acompanhado de dois representantes do setor hoteleiro anunciando o cancelamento de um convênio em prol da inovação e do turismo. O convênio ia beneficiar restaurantes, lojas e comércios, por meio de ações gratuitas de capacitação e da criação de um selo de recomendação.
Por meio desse convênio, os restaurantes, lojas e negócios locais indicados por anfitriões Airbnb teriam suporte do Sebrae para inovar e para prosperar. Este selo de certificação ajudaria a atrair turistas do país e de todo o mundo que viajam por meio do site do Airbnb, assim gerando negócios em tempos de dificuldade e contribuindo para o desenvolvimento dos bairros.

#afifcontraainovacao #sebraeeairbnb #sebrae #airbnb #apoiandomeubairro #pelopequenoempreendedor #clubesdeanfitrioesdobrasil

Postado agosto 6, 2017
Relatar isso como inapropriado