Vitória
Mais de 4.000 assinaturas pelas restingas!

Vitória
1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Bruno L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Bruno L.
começou essa petição para
Fundação Florestal, ICMBio
Agora vamos enviar as mais de 4.000 assinaturas virtuais aos órgaos pubicos e exigir a criacao de uma UC nas florestas de Mongagua, Itanhaem e Peruibe!

As riquíssimas florestas de Itanhaém e Mongaguá, no litoral paulista, estão desaparecendo a uma velocidade alucinante (e com elas, o papagaio-de-cara-roxa e inúmeras espécies)!
Mas você pode ajudar a salvá-las, pressionando as autoridades a decretarem uma Unidade de Conservação (UC) na localidade!

Las ricas selvas costeras de Brasil están desapareciendo rápidamente (y con ella especies endémicas que se encuentran en la región)! Pero tu puedes ayudar, firmando esta petición para que el Gobierno Brasileño decrete una Área Natural Protegida en Itanhaém e Mongaguá, SP. Recuerden la conservación es una labor de todos en cualquier parte del mundo!

Postado (Atualizado )