Entendi
A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

Inserção do selo "Testado em Animais" no rótulo de embalagens/"Animal testing" label placed on product packaging: Brazil

Por que isto é importante

Os animais não podem se defender, principalmente quando as leis favorecem as empresas, que somente visam o lucro... Com esta petição, vamos ao menos identificar as empresas que utilizam seres inocentes para testes, e com isso, desestimular a compra dos produtos, e consequentemente, a extinção dessa horrível prática, sendo substituídas por outras, sustentáveis e justas.

The animals can not defend themselves, especially when the laws favor companies that only seek to profit ... With this petition, we will at least identify the companies that use innocent beings for testing, and thus, discourage the purchasing of the product, and hence the extinction of this horrible practice, being replaced by other, sustainable and fair.

Postado setembro 3, 2013
Relatar isso como inapropriado