JOÃO DÓRIA - GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: LEI DO SILÊNCIO NA GRANJA VIANNA - COTIA

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Flávia I. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Flávia I.
começou essa petição para
JOÃO DÓRIA - GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO
A perturbação ao sossego,ruído elevado, invasão de privacidade,é uma questão de saúde pública.O tratamento é individual como se trata uma doença.Cada cidadão tem um limite de tolerância psicológica e fisiológica ao ruído e à perturbação.Em 2015,a chamada Lei do Silêncio foi votada na Câmara Municipal de Cotia e aprovada.Cai em contradição,pois no Brasil já existe uma Lei Federal.É totalmente proibido ruídos acima de 50 decibéis. Em Cotia é permitido 70 decibéis a qualquer hora e em qualquer lugar.A Granja Vianna foi invadida por escolas particulares irregulares,obras 24hrs,campos de futebol,festas,carros e motores com ruídos elevados principalmente para uma área residencial.Moro há mais de 20 anos em minha casa, sou um ícone da preservação ambiental ,desde o REPÓRTER ECO.Luto desde 2016 contra o ruído excessivo e em 2017 fui hospitalizada por excesso de cortisol, causado pelo barulho de uma escola em obras, ao mesmo tempo em funcionamento com gritos de crianças,de domingo a domingo.Tenho a Síndrome de Guillan Barré que pode causar morte por excesso de ruído.Depois de denunciar em vários órgãos públicos,inclusive no Ministério Público,peço que olhe para nossa comunidade.
Postado (Atualizado )