Vitória
Esta petição foi encerrada
Governador Geraldo Alckmin revogou  a vinda do presídio para Bom Jesus dos Perdões

Governador Geraldo Alckmin revogou a vinda do presídio para Bom Jesus dos Perdões

Vitória
Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Daniel C.
começou essa petição para
Governador do Estado de São Paulo - Geraldo Alckmin, @geraldoalckmin_
Parabéns a todos os que participaram do Movimento #PresídioNão, que apesar da descrença de muitos, alcançou pleno êxito graças ao empenho e união de todos os que se envolveram na luta, com destaque para as ações do Poder Legislativo de Bom Jesus dos Perdões,

Um Santuário, que teve recentemente 40% de suas terras desapropriadas para a criação do parque estadual do Itapetinga, ainda em expansão, buscando o desenvolvimento com dificuldades, com necessidade de Creches nos Bairros, Hospital, Saneamento Básico, Pavimentação, Segurança e ações voltada ao Turismo e Cultura, não pode receber uma unidade Prisional. Tantos locais afastados dos centros, em cidades maiores, qual o motivo de ser em um pequeno município ainda em processo de desenvolvimento. Governador, pegue seu helicóptero e faça um voo na região e entenderá o que estamos falando.
Postado (Atualizado )