Lei de Proteção à Mãe que Amamenta: em qualquer hora e em qualquer lugar!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Simone D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Simone D.
começou essa petição para
Prefeituras, Municípios e Estados Brasileiros.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, o Aleitamento Materno é o padrão Ouro de nutrição infantil nos primeiros anos de vida do bebê. Ele é o alimento ideal para o crescimento, desenvolvimento e saúde da criança e deve ser incentivado até os dois anos e meio ou mais.
Mães diariamente são impedidas e/ou constrangidas por amamentar seus bebês em locais públicos e privados.
Amamentar é um ato natural e puramente amoroso e deve ser protegido e respeitado por toda a sociedade.

Os signatários

According to the World Health Organization, breastfeeding is the gold standard of infant nutrition on the first year of a baby's life. It is the ideal food for growth, development and health of the child and should be encouraged for a period of two and a half years or more.Every day mothers are being prevented and / or embarrassed to breastfeed their babies in public places.Breastfeeding is a natural act of purely love and should be protected and respected by the whole society.We hope for a creation of a National Law that would protect the breastfeeding act in public places and that mothers and babies are respected, supported and encouraged by this action.
Postado (Atualizado )