A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

Lei de Proteção à Mãe que Amamenta: em qualquer hora e em qualquer lugar!

Por que isto é importante

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, o Aleitamento Materno é o padrão Ouro de nutrição infantil nos primeiros anos de vida do bebê. Ele é o alimento ideal para o crescimento, desenvolvimento e saúde da criança e deve ser incentivado até os dois anos e meio ou mais.
Mães diariamente são impedidas e/ou constrangidas por amamentar seus bebês em locais públicos e privados.
Amamentar é um ato natural e puramente amoroso e deve ser protegido e respeitado por toda a sociedade.

Os signatários

According to the World Health Organization, breastfeeding is the gold standard of infant nutrition on the first year of a baby's life. It is the ideal food for growth, development and health of the child and should be encouraged for a period of two and a half years or more.Every day mothers are being prevented and / or embarrassed to breastfeed their babies in public places.Breastfeeding is a natural act of purely love and should be protected and respected by the whole society.We hope for a creation of a National Law that would protect the breastfeeding act in public places and that mothers and babies are respected, supported and encouraged by this action.

Postado outubro 28, 2013
Relatar isso como inapropriado