Vitória
Joaquim Barbosa vai se aposentar!

Vitória
1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Rogério O. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Rogério O.
começou essa petição para
Povo Brasileiro
Ao anunciar precocemente a sua aposentadoria Joaquim Barbosa fez tornar sem efeito a tentativa de impeachment proposta por setores da OAB ligados ao Partidos dos Trabalhadores.

Sua gestão foi um divisor de águas no STF. Ele ficará marcado como aquele que devolveu o sentido de justiça ao povo brasileiro.

Agradecemos aos 50 mil brasileiros que assinaram esta petição a favor de Joaquim Barbosa!

PARABÉNS AO MELHOR MINISTRO QUE O STF JÁ TEVE EM TODA SUA HISTÓRIA

O Partido dos Trabalhadores tenta a todo custo desqualificar o trabalho da justiça brasileira que colocou na cadeia os mensaleiros, após um julgamento justo e com a garantia de ampla defesa para todos os envolvidos.

O brasileiro honesto, que trabalha e paga seus impostos não pode permitir mais esta manobra feita pelo PT, pelos ditos "intelectuais" da esquerda e por setores da mídia paga com dinheiro público (Brasil247 e outros sites de esquerda), que tentam agora pressionar o congresso pelo impeachment de Joaquim Barbosa!

Vejam as notícias:

O fato é que o Brasil já não aguenta mais tanta roubalheira e tanta impunidade. Vamos apoiar o presidente do STF Joaquim Barbosa, para que a sua atuação neste caso seja exemplo e se torne um marco no combate a corrupção nesse país.

Se você apoia a atuação e a permanência de Joaquim Barbosa no STF e é contra qualquer manobra do governo e do PT para retirá-lo do cargo que ocupa, assine e compartilhe esta petição. O Brasil honesto agradece!

Rogério Anício Oliveira - Cidadão Brasileiro - http://fb.com/rogerionaweb

Postado (Atualizado )