Microsoft Corporation : Tragam os novos Lumias e Surfaces para o Brasil

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Matheus N. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Matheus N.
começou essa petição para
Microsoft Corporation
Prezada Microsoft,

Venho por meio desta petição representar a voz de milhões de Brasileiros que são fans de produtos de vossa empresa, sinto-me no direito de expressar a situação atual de nós, fãs e simpatizantes de vossa empresa. Hoje eu sou dono de um Xbox ONE, Surface Pro, Lumia 930 e minha ultima aquisição, a grande Microsoft Band 2. 50% destes produtos foram adquiridos nos EUA e trazidos ao Brasil. Porém estou cansado de ter que importar produtos toda vez que é lançado algo inovador pela vossa empresa.
Venho então pedir de forma mais humilde que começam logo suas vendas destes tão amáveis produtos em nosso país, pois cada vez mais estamos sendo "tentados" por suas concorrentes e ficamos impressionados com a facilidade e agilidade que as mesmas têm em lançar produtos novos em terras tupiniquins.
Espero que atendam meu pedido e milhões de outros brasileiros e tragam de uma vez por todas seus inovadores e revolucionários produtos à nossa terra chamada Brasil.

Att.
Matheus Nunes Ribeiro e o povo Brasileiro.

Postado (Atualizado )