Entendi
Esta petição foi encerrada
Ministério Público Federal,  Investiguem as doações das empresas de planos de saúde privados!!

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Fabio S.
começou essa petição para
Ministério Público Federal
O SUS ESTÁ PRECÁRIO E A MÁFIA DOS PLANOS DE SAÚDE PRIVADOS BILIONÁRIA!
O SUS precisa ter mais atenção e mais investimento, pois as empresas de planos de saúde privadas estão acabando com a Saúde Pública e consequentemente você já está pagando ou vai acabar tendo que pagar muito caro por isso, sendo que você cidadão não precisaria pagar por um plano de saúde, ou seja o governo é obrigado a lhe oferecer um SUS digno de respeito!
Só para se ter uma idéia, as empresas de planos de saúde privados nas eleições de 2014 doaram R$ 54,9 milhões para 131 candidatos, o apoio financeiro de 40 empresas do setor ajudou muito a eleger e reeleger vários candidatos, 60 foram eleitos e outros 71, não!
O montante doado em 2014 representa 263% a mais que o financiamento dos planos feito na campanha eleitoral de 2010, que foi de R$ 15,1 milhões, pedimos com urgência a intervenção do Ministério Público Federal para investigar o setor da Saúde privada.
Obs. A ANS "Agência Nacional de Saúde" anda junto com as Operadoras, Administradoras e Seguradoras, pois pessoas de dentro da ANS em alguns casos, acabaram posteriormente ocupando cargos importantes ou tendo ligações muito próximas com as empresas de saúde privadas, o povo Brasileiro aguarda a Cpi dos Planos de Saúde privados, e que investiguem todos os envolvidos e seus interesses!

Postado (Atualizado )