Ministério Público de SC, Assembléia Legislativa de SC, 6º DP - Distrito Po: Petição contra Julien Blanc em Florianópolis.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Mari B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Mari B.
começou essa petição para
Ministério Público de SC, Assembléia Legislativa de SC, 6º DP - Distrito Po
"Julien Blanc é um "profissional" que "ensina" homens a "pegar" mulheres, dando conferências."

Julien Blanc é um "profissional" que "ensina" homens a "pegar" mulheres, dando conferências. Ele é conhecido por "ensinar" táticas como: ignorar quando mulheres dizem não, fazer ofensas racistas, atacar a autoestima das mulheres e a "tática" de chegar sufocando mulheres em bares, com as mãos ao redor do pescoço, como mostrado na foto.

Por sua exaltação à CULTURA DO ESTUPRO, ao crime de AGRESSÃO e RACISMO, e profundo desrespeito pelas mulheres, pessoas se mobilizaram e Julien Blanc teve seu visto cancelado na Austrália, Reino Unido e eventos cancelados em vários países.

Foi uma vitória para as mulheres destes países.

No entanto, ao que parece, a agenda oficial diz que ele estaria vindo para o Brasil para dar "palestras" onde ensina suas "táticas":

Nos dias 22 a 24 em Florianópolis
Nos dias 29 a 31 de janeiro no Rio de Janeiro

>>> Americano que dá aulas de como "pegar mulher" é expulso da Austrália após ativista criar petição na internet: http://goo.gl/NzTqny

>>> Aqui segue uma agenda e páginas onde obter mais informações:

>>https://www.facebook.com/749974028389906/photos/pb.749974028389906.-2207520000.1415657333./752507088136600/?type=1&theater

>> http://www.buzzfeed.com/markdistefano/take-down-blanc

>> http://www.abc.net.au/news/2014-11-07/pick-up-artist-julien-blanc-leaves-australia-amid-outrage/5874604

>> http://thinkprogress.org/health/2014/11/07/3590366/julien-blanc/

#TakeDownJulienBlance