Entendi
Ministério da Educação e Cultura: Obrigatoriedade Inclusão Curriculum Escolar Reciclagem e Compostagem

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Mauro A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Mauro A.
começou essa petição para
Ministério da Educação e Cultura

Ainda em tempo para a Civilização Humana Moderna , faz-se necessário atuarmos urgentemente em prol do Bem Estar de todos os cidadãos do planeta e , principalmente de nossa Terra e Natureza que nos foi dado para cuidarmos e convivermos fraternalmente. Minha sugestão pode num futuro próximo se tornar uma das ferramentas que será mais usada , pois a formação de uma consciência Cósmica Integral , requer de nós humanos ações e pensamentos que estejam sempre a vibrar no Amor Incondicional de garantirmos para gerações futuras um Planeta onde Homem e Natureza interagem e se completam como um todo.

Nesse sentido , ficaria muito honrado em ver minha sugestão devidamente encaminhada aos Competentes Órgãos , para avaliação e porque não implementação .

Quando todos nascemos somos colocados numa redoma , onde todos os cuidados imagináveis são dispensados ao novo ser.

Este novo espirito , em cada nova fase de sua vida , absorve inúmeras informações , que aos poucos junto com outros tantos diversos fatores , também vão moldando sua personalidade única. Assim , a criança desde a Pré - Escola em contato / absorvendo / aprendendo diariamente os princípios básicos  e na adolescência complementando seus conhecimentos e atividades que envolvem as matérias Reciclagem e Compostagem , com certeza serão cidadãos mais comprometidos com os benefícios que toda comunidade irá colher , pois o lixo como conhecemos hoje deixará de existir , dando espaço total para a palavra transformação , eliminando desta forma necessidade dos famigerados Lixões e Aterros Sanitários , limpando nosso meio ambiente e deixando nossa Natureza um pouco mais pura como foi dada ao Homem.

Incluir já na Grade Curricular ( Ensino Regular ) Brasileira , obrigatoriedade das matérias Reciclagem e Compostagem , da Pré Escola até o Ensino Médio

Postado (Atualizado )