Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

Ministério da Saúde: Abolir a mamografia, pois é ineficaz e causa malefícios

Ministério da Saúde: Abolir a mamografia, pois é ineficaz e causa malefícios
  
  

 


Por que isto é importante

A mamografia é um método de diagnóstico que prometeu reduzir a mortalidade por câncer de mama e as mastectomias, mas a mortalidade não diminuiu e houve aumento de até 422% das mastectomias desnecessárias, mutilando horrivelmente as mulheres que não tem câncer e afetando profundamente a sua feminilidade, além de expor as mamas à radiação cancerígena. A mamografia é uma indústria que movimenta bilhões de dólares e a vítima é a mulher. Os defensores da mamografia fingem que os objetivos iniciais foram alcançados valendo-se de publicações condenadas por graves erros da metodologia científica e campanhas enganosas veiculadas na mídia durante o outubro rosa. Maiores detalhes encontrarão nos links:
  • https://www.youtube.com/watch?v=htajNoDruK8
  • https://www.youtube.com/watch?v=8Ww8Yf8KaCg
  • https://www.youtube.com/watch?v=xRquyOroqfQ

Postado agosto 5, 2015
Relatar isso como inapropriado
Clique para Copiar: