A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

Ministério das Comunicações - Lançamento de aviso de habilitação para rádio educativa - Mossoró/RN

Ministério das Comunicações - Lançamento de aviso de habilitação para rádio educativa - Mossoró/RN
  
  

 


Por que isto é importante

Porque será uma rádio 100% pública, a primeira da cidade de Mossoró/RN, com o objetivo de ampliar o debate de ideias e de informação, bem como, fortalecer a democratização dos meios, fornecendo possibilidades de ampliar a pluralidade de vozes na comunicação.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) aguarda há mais de dois anos o lançamento de aviso de habilitação do Ministério das Comunicações para preenchimento do canal de rádio educativo que está vago em Mossoró. Com toda a estrutura necessária para uma emissora de rádio: Curso de Comunicação Social; corpo docente e técnico qualificado e equipamentos, a universidade desponta como uma das entidades mais preparadas para concorrer a este canal.
Através da petição pública, alunos, técnicos e professores querem chamar a atenção do Ministério das Comunicações para a necessidade de agilizar o processo para que Mossoró possa contar com mais um canal de comunicação.
Essa campanha é uma iniciativa do Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN), da Coordenação da Rádio Laboratório do Curso de Comunicação Social da UERN e da AGECOM/UERN.

Postado novembro 1, 2014
Relatar isso como inapropriado
Clique para Copiar: