Molejão no Rock in Rio 2013

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Anderson L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Anderson L.
começou essa petição para
Organização Rock in Rio
O Rock in Rio é um evento que possui 29 anos, 3 países e 12 festivais marcando a história da música mundial. Porém apesar de todo o sucesso e representação do evento no cenário algumas bandas nunca foram chamadas e simplesmente caíram no esquecimento para a organização. Entre todas as bandas que jamais foram convocadas uma, em especial tem o apelo nacional a favor, o nome dela é Molejo. Popularmente e, porque não, carinhosamente, conhecida como Molejão.

Muitas pessoas podem achar que a banda não teria espaço em um evento tradicionalmente pautado pelo rock como o Rock in Rio, porém vale lembrar que artistas como Carlinhos Brown e Claudia Leitte ja tiveram a oportunidade de se apresentar nos anos anteriores e o Molejão não é apenas samba, mas também representa, e muito bem, o rock nacional, vide a mundialmente conhecida música: Samba Rock do Molejão, que além de Samba é Rock em uma ÚNICA música.

Se Beatles, os reis do iê iê iê, são uma referencia do Rock, porque o Molejo, que já provou ser melhor que Beatles (http://www.naosalvo.com.br/10-argumentos-que-provam-que-molejo-e-melhor-que-beatles), não pode ser a referencia VIVA de maior importância no Rock in Rio 2013?
Postado (Atualizado )