A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

Sr(a) Deputado(a), NÃO MEXA NO MEU PARQUE.

Esta petição está esperando pela aprovação da Comunidade da Avaaz.
Sr(a) Deputado(a), NÃO MEXA NO MEU PARQUE.

Por que isto é importante

PARQUE, UMA CONQUISTA DA CIDADANIA.

Sr (a) Deputado (a),
NÃO MEXA NO MEU PARQUE.

Na terça-feira, 15/dezembro, entrará em votação o PL nº 737/2015 de autoria do Deputado Distrital Cristiano Araújo e/ou o seu substitutivo, texto da Presidente da Câmara Legislativa, Deputada Celina Leão e os Deputados Cristiano Araújo, Rafael Prudente, Robério Negreiros e Wellington Luiz que dispõe sobre a "criação, extinção, alteração de limites, funcionamento e categorização de parques e unidades de conservação no Distrito Federal".

Uma lei anti-parques porque inviabiliza quase 100% dos parques do DF, trazendo implicações como proibição à população de acessar os hoje 31 parques já implantados no DF; produz impedimento ao IBRAM (órgão gestor da política ambiental) de implantar demais parques já criados (e para os quais já existe destinação de recursos de compensação ambiental) e a revitalização de outros, quando necessário; além disso, todos os parques e unidades de conservação do DF que já recebem visitação terão que desfazer suas sedes e estruturas.

Para ter acesso ao inteiro teor do Projeto de Lei e sua emenda substitutiva link no link abaixo:

Não permita que o nosso direito aos parques do Distrito Federal seja cassado.

Assine a Petição e Diga #PL737Não
Postado dezembro 12, 2015