Entendi
NETFLIX: Produza a série de TV do Guia do Mochileiro das Galáxias - Hitchhiker´s Guide to the Galaxy TV series

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Mayara T. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Mayara T.
começou essa petição para
NETFLIX
Uma nova série do Guia é importante pra revigorar o carinho dos fãs e difundir a obra de Douglas Adams, com um maior alcance na mídia mais abrangente e aclamada da atualidade.
Traduzido para mais de 30 idiomas, o Guia do Mochileiro das Galáxias é uma das obras de ficção científica mais aclamada do mundo, e traz um estilo único e humor afiado, encantando gerações de leitores ao redor do mundo.
Desde 2005 não foi lançado nada de novo da obra, e os fãs, tanto os novos quanto os antigos, sempre estão em busca de algo novo além dos livros, filme e a série de rádio (áudio apenas em inglês), e acreditamos que a Netflix pode fazer um grande trabalho com um segmento que está crescendo cada vez mais, e vai atingir o seu público já existente e os fãs da saga.
Ass: Obrigado Pelos Peixes
www.obrigadopelospeixes.com
__________________________________________
A new HG2G TV series is important to reinvigorate the affection of fans and spread the work of Douglas Adams, with a greater reach in the broader media.
Translated into over 30 languages, the Hitchhiker's Guide to the Galaxy is one of the most acclaimed works of science fiction, and brings a unique style and sharp wit, delighting generations of readers around the world.
Since 2005 nothing new was released, and fans, both new and old ones, are always looking for something new beyond books, film and radio series, and we believe Netflix can do a great job with a segment that is growing more and more, and will reach its existing public and fans of the saga.
Thank you so much
Obrigado Pelos Peixes
www.obrigadopelospeixes.com (the only website in Brazil about the "trilogy of five")
Postado (Atualizado )