Organização das Nações Unidas - ONU: Devolver a presidência do Brasil para Dilma Rousseff

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fausta L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fausta L.
começou essa petição para
ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS ONU
A nossa presidente não cometeu nenhum crime. E como ela mesma falou: "É um processo frágil, juridicamente incompetente, é a maior das brutalidades que pode ser cometida contra qualquer ser humano: puni-lo por um crime que não cometeu. Não existe injustiça mais devastadora do que condenar um inocente." Além disso os deputados e senadores que votaram a favor do seu afastamento são investigados ou cometeram crimes. O seu vice Michel Temer que agora ocupa o seu lugar também é investigado e foi condenado pelo TRE estando inelegível por oito anos. Nesse curto período de tempo estão destruindo os direitos do povo brasileiro conquistados com muita luta. Assim como A Cultura, o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, O Samu e a Farmácia Popular.
Não podemos ficar de braços cruzados vendo a Constituição ser rasgada a Democracia ser assaltada por um bando de corruptos.
Postado (Atualizado )