O imposto dos senadores não pode ser pago por nós!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Wadih D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Wadih D.
começou essa petição para
Mesa Diretora do Senado Federal
É ultrajante! Os Senadores querem que o cidadão brasileiro pague as dívidas de imposto pessoais deles . Vamos nos mobilizar contra este abuso absurdo de seus cargos públicos!

Como Presidente da OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Rio de Janeiro), fiquei indignado ao descobrir, pelos jornais, que os Senadores, além de receberem 14º e 15º salários – o que já é completamente fora de propósito – não pagaram imposto de renda sobre esses salários entre 2007 e 2011. E, quando a Receita Federal descobriu, o Senado decidiu que essa dívida seria paga com dinheiro público! Mas tenho certeza de que se nos unirmos em uma enorme mobilização nacional o Senado voltará atrás nessa decisão absurda .

Junte-se a nós nessa grande corrente para barrar essa manobra lamentável. Assine a petição que, em conjunto com a Avaaz, eu entregarei diretamente aos Senadores diante de toda a mídia .
Postado (Atualizado )