Entendi
Organização das Nações Unidas - ONU: Pedimos um cessar-fogo e retirada das tropas militares da faixa de GAZA

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Patricia P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Patricia P.
começou essa petição para
Organizações das Nações Unidas - ONU
O governo de Israel iniciou novos ataques à população da região Palestina de maneira arbitrária. Nem a Organização das Nações Unidas (ONU) nem as forças armadas dos Estados Unidos deram um parecer sobre o fim do conflito que ainda não encerrou. Há décadas o governo israelense tem bombardeado a região da Cisjordânia e tomando terras de palestinos que viviam ali, mesmo antes da criação do Estado de Israel pela ONU em 1948. A questão que motiva todo esse genocídio não tem a ver com o assassinato de três israelenses na Cisjordânia ocupada, nem com o assassinato de um palestino na Jerusalém Leste ocupada, tampouco tem algo a ver com a prisão de militantes e políticos do Hamas na Cisjordânia. E nem o que se vê hoje na Palestina tem algo a ver com foguetes. Tudo, ali, sempre, é DISPUTA PELA TERRA dos árabes. O massacre que começou na última terça feira, dia 8 de junho, já soma mais de cento e vinte pessoas mortas e mais 1000 feridas. A palestina não possui exército nem recursos para se proteger dos bombardeios nem hospitais para cuidar de seus feridos. Diversos movimentos em todo o mundo são contra esse massacre genocida. Cidades em todo o mundo tem saído nas ruas em protesto ao genocídio na Palestina e esse pedido deve ser ouvido!
Postado (Atualizado )