Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Kilvia G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Kilvia G.
começou essa petição para
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO
Durante 16 anos de existência a AEC-TEA contribuiu efetivamente no desenvolvimento da história da cidade de Capim Grosso, através de um investimento cultural que aproximou e continua a aproximar diversos jovens às atividades que colaboraram na formação artística, intelectual e cultural. Ao longo desta trajetória, a AEC-TEA foi construída e reconstruída por diversas mãos que acreditaram e que acreditam nessa instituição e na possibilidade de geri-la de forma coletiva e rotativa, pois, acreditamos que muitas pessoas devem passar por ela, e, dessa forma poder atingir a tanta gente que tem sede de cultura e de arte. Certamente há por aí muitos e muitas que por aqui passaram e sabem que de alguma forma a AEC contribuiu para o seu crescimento artístico, pessoal, cultural e profissional, sendo a maioria de forma GRATUITA por voluntários que aqui atuam. Neste sentido, estamos pedindo o apoio significativo de todas e todos que se sentem sensibilizados com a atual situação deploravél da associação que está sem uma sede para realizar suas atividades que tanto serviu e serve à comunidade capimgrossense.PS. A Aec-Tea já vem a 1 ano lutando na busca de um espaço físico, no entanto não houve um apoio concreto do poder público municipal, ou de qualquer outro órgão que pudesse contribuir com a doação de um terreno/Espaço ou financiamento de um aluguel para a continuação das atividades, desta forma colocando em risco a existência da associação.#AecTeaPedeSocorro