Entendi
PRESIDENTA DILMA ROUSSEF: VOTE CONTRA A IMPLANTAÇÃO DA MINERADORA CANADENSE NA REGIÃO DO XINGU

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Angélica F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Angélica F.
começou essa petição para
PRESIDENTA DILMA ROUSSEF
NÃO PODEMOS PERMITIR QUE NOS FAÇAM COLÔNIAS NOVAMENTE, JÁ CHEGA NA ÉPOCA DO BRASIL IMPÉRIO QUE LEVARAM TODO NOSSO OURO E PEDRAS PRECIOSAS DAQUI PARA PORTUGAL. TEMOS QUE DAR UM BASTA NESTA EXPLORAÇÃO! ESSA MINA VAI SER BOM PRA QUEM? PROS CANADENSES, NÉ! PORQUE NINGUÉM PENSA NA COMUNIDADE INDÍGENA, NO MEIO AMBIENTAL, NOS TRANSTORNOS SOCIAIS, SE A GENTE QUER ABRIR UMA SIMPLES EMPRESA OS MINISTÉRIOS E ÓRGÃOS PÚBLICOS COBRAM TANTAS EXIGÊNCIAS QUE NÃO CONSEGUIMOS. ATÉ PRA CONSTRUIR UMA OBRA CIVIL POR NADA É EMBARGADA, MAS LIBERAR UMA CONTRUÇÃO DEVASTADORA PARA O MEIO AMBIENTE NO CORAÇÃO DA AMAZÔNIA, ISSO É LEGAL? ESPERO QUE O VOTO QUE EU, E MINHA FAMÍLIA DEMOS A EXCELENTISSIMA PRESIDENTA DILMA SE FAÇA ÚTIL NESTE MOMENTO. PRESIDENTA DIGA NÃO AO COLONIALISMO E A EXPLORAÇÃO TERRITORIAL DA AMAZÔNIA. O PODER ESTÁ NAS TUAS MÃOS