PRESIDENTE INTERINO MICHEL TEMER: NÃO ACEITAMOS A PRIVATIZAÇÃO DAS DISTRIBUIDORAS DA ELETROBRAS

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por urbanitarios A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
urbanitarios A.
começou essa petição para
PRESIDENTE INTERINO MICHEL TEMER
O Sindicato dos Urbanitários de Alagoas vem a público protestar contra a proposta de privatização do setor elétrico nacional, que se iniciará pelas distribuidoras de energia, entre as quais a Eletrobras Distribuição Alagoas - antiga Ceal.

Onde houve privatização, ela trouxe consigo todas as consequências que este processo acarreta: DESEMPREGO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, MÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS E TARIFAS ELEVADAS.  A precarização, em um setor tão complexo e fundamental para o desenvolvimento regional, traz graves consequencias para esses trabalhadores e para a população em geral, como risco de morte e apagões.

Nossa luta é pelo fortalecimento das empresas do Sistema Eletrobras, para que continuem contribuindo para o crescimento econômico e social do país, oferecendo uma energia de qualidade para todos os brasileiros.
Empresa pública tem que atender aos interesses do povo e não ser fonte de lucro para um pequeno grupo de espertalhões!

Postado (Atualizado )