Entendi
DOCUMENTO OFICIAL INDICAÇÃO 438-2018 DEP.ROBERTO ENGLER. PPD 2018 - ESTADO DE SÃO PAULO

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Luiz C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Luiz C.
começou essa petição para
GOVERNADOR MARCIO FRANÇA

Ao Excelentíssimo Senhor Governador Márcio França Venho através deste documento, solicitar encarecidamente vossa especial atenção ! Representamos milhares de brasileiros, proprietários de veículos que pagam seus IPVA's no Estado de São Paulo, e solicitam de V. Exª, a que o projeto de lei referente o PPD (Pagamento Parcelado de Débito da Dívida Ativa referente o IPVA ) seja elaborado e apresentado com extrema urgência. Precisamos quitar nossas dívidas junto a Secretaria de Fazenda do Estado de São Paulo relativa aos IPVAs em atraso e inscritos na dívida ativa. Estamos com nosso nome negativado devido ao protesto e não temos como sequer pegar empréstimos para quitar essa dívida . Não podemos alugar um imóvel, ter crédito junto a instituições financeiras, muitos perdemos nossos empregos e novas oportunidades devido a negativação . Sr. Helcio Tokeshi se faz urgente a realização deste projeto de lei para que o Governador possa sancionar e utilizarmos o PPD. Precisamos ter nossas vidas de volta e não somente nossos veículos . Somos apenas trabalhadores que queremos pagar nossas dívidas desde que caibam em nosso orçamento e a unica forma viável é através do PPD. Nos sentimentos como bandidos fora da lei pois vivemos fugindo de blitz policial para que nossos veículos não sejam apreendidos isso é uma sentimento muito ruim sensação de desprezo e inferioridade.
Queremos voltar a nos sentir como cidadãos não excluídos da sociedade Estamos num país afundado pela crise e muitos tem seus veículos como fonte de renda . Senhor Secretário somos milhares de proprietários de veículos devido a multa de 100% e a falta de um parcelamento .Estamos vivendo literalmente a margem da sociedade devido a isso . Na certeza de que seremos atendidos, encaminhamos esse documento e pessoalmente estamos aqui representando milhares de pessoas que esperam todos os dias ansiosamente que seja aberto o parcelamento PPD. Se você estiver nessa mesma situação, assine e compartilhe tornando nossa manifestação cada vez mais forte e democrata
Postado (Atualizado )