Panini Comics, Mythos Editora, HQM Editora, Conrad, outras: Publiquem no Brasil histórias em quadrinhos de Doctor Who

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Gabriel F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Gabriel F.
começou essa petição para
Panini Comics, Mythos Editora, HQM Editora, Conrad, outras
Uma grande variedade de quadrinhos da série britânica de ficção-científica 'Doctor Who' são publicados no exterior desde 1964. O material é muito vasto, tanto da Série Clássica quanto da Nova Série.

Artistas e autores famosos já trabalharam em quadrinhos de Doctor Who, produzindo histórias muito elogiadas, entre eles: Grant Morrison, Alan Moore, John Wagner, Pat Mills, Tony Lee, Jamie Delano, Dave Gibbons, Mike McMahon, Charlie Adlard, entre outros. Roteiristas do seriado também já escreveram quadrinhos, como Mark Gattis, Paul Cornell, Steven Moffat e outros.

Algumas editoras brasileiras começaram a publicar livros recentemente e com (aparentemente) boa recepção, provando que o público é fiel e devoto ao seriado.

Uma das histórias que poderiam dar certo se publicadas no Brasil é "A Legião de Ferro", por John Wagner, Pat Mills e Dave Gibbons, onde o protagonista é o 4° Doutor.

Já a 'Doctor Who Magazine' é uma revista britânica mensal publicada atualmente pela Panini Magazines, e também seria uma ótima opção para lançamento no Brasil, pois esta possui histórias em quadrinhos (divididas em partes por edição) e muito material relacionado ao seriado, como entrevistas, dicas e curiosidades.

Existem diversas opções, e só falta alguma editora tomar uma atitude! *E vale lembrar que o Brasil está se destacando cada vez mais quando o assunto é DW, visto que até parte do 'Tour mundial' ele será.

Matéria no Doctor Who Brasil: http://doctorwhobrasil.com.br/2014/07/vamos-colocar-doctor-who-nas-bancas-do-brasil-assine-a-peticao-e-apoie-essa-ideia-hqsdoctorwhonobrasil/

Postado (Atualizado )