Para a presidenta Dilma: Que reabram o prazo da 8878/94 e que reconheça que o PDV foi um golpe

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Elaine M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Elaine M.
começou essa petição para
Para a presidenta Dilma
A Lei 8878/94, teve prazo de validade, no qual poucos demitidos no governo Collor ficaram sabendo, hoje temos pessoas passando fome, devido não terem sido informados da referida Lei de anistia.E quanto os PDVistas, as pessoas alegam que ganharam dinheiro pelos seus empregos, isso é uma mentira ele caíram numa cilada, tiveram um acordo quebrado, porque so foi bom para o governo que tinha que reduzir o quadro funcional para dar satisfações para o FMI, como a medida do Collor da demissão em massa não atingiu a meta imposta pelo FMI, fizeram esse Plano PDV prometendo varias coisas, que não foi cumprida, hoje temos pessoas pedindo esmola, porque devido a idade não tem mais direito a um emprego, muitos tiveram seus empregos de volta por via da justiça porque entraram a tempo, mais outros que ficaram confiando que realmente teriam o prometido, perderam o prazo de entrar na justiça.
Postado (Atualizado )