Esta petição foi encerrada
Para o Ministério Público do Estado de São Paulo/Procuradoria Geral.: Interveem junto ao Governador, Ilustre Geraldo Alckmin.

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Jaqueline S.
começou essa petição para
Para o Ministério Público do Estado de São Paulo/Procuradoria Geral., Para o Excelentíssimo Deputado Estado, Fernando Capez, e ao Exmo. Vereador Antônio Donato.
São Paulo, 29 de abril de 2016.

Aos Ilustríssimos Promotores de Justiça e Procurador Geral do Ministério Público, doutor
Gianpaolo Poggio Smanio, Ilustríssimos deputados estaduais e vereadores, do Estado de São Paulo.

Sou uma cidadã civil, que através desse abaixo-assinado, aos Promotores de Justiça do Estado de São Paulo, solicitando que intervenham perante o Ilustríssimo governador Geraldo Alckmin, que dê todas as assistências médicas domiciliares, aos policiais acamados, que sofreram lesões em confrontos, ou em ataques e supostos assaltos. E com o aumento de policiais que saem gravemente feridos, nesses ataques (muitos estão paralíticos), a necessidade do governo abrir licitação com empresa fabricante de cadeiras de locomoção (cadeira de roda), e equipamentos hospitalares, para a acessibilidade de policiais adoentados.

Complementando também, que dê assistências de forma humanizadas, aos familiares que perderam seus genitores, em execuções, e tratamento psicológico aos policiais com problemas psíquicos, sem atos de preconceitos.

Sempre acreditando no apoio do Ministério Público do Estado de S.P., e o Ilustríssimo governador, Geraldo Alckmin, em defesa dos direitos civis e constitucionais dos funcionários da lei. E em momento algum, estamos afrontando autoridades; e sim tentando aproximarmos dessas Instituições e que apoiem nossa petição, de melhorias nas condições de atendimentos e tratamentos médicos domiciliares, desses profissionais. "Aqui o foco foi também o Ministério Público, não como um setor denunciante, mas um parceiro em reconhecimento e apoio aos projetos, entre os cidadãos, e as autoridade que representam esses profissionais e o estado". Pois existe o setor dos Direitos Humanos da Saúde Pública do Ministério Público.

Respeitosamente
Jaqueline Aparecida dos Santos