Entendi
Para os Governantes de todos os estados do mundo: O direito a Vida com a supressão dos CHEMTRAILS.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Nicole B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Nicole B.
começou essa petição para
Para todos os Chefes governantes de todos os estados do mundo.
Um genocídio planetário está a acontecer e ninguém dá por nada.
Todos os habitantes deste mundo, falando de Seres Humanos, Animais, Vegetais e Minerais estão afetados pelas consequências negativas até mesmas drásticas dos Chemtrails espalhados abundantemente e frequentemente no céu. A Saúde deveria ser a prioridade nº 1 de todos o governantes mas o resultados catastróficos e inadmissíveis na saúde demostram que não é isso que está a acontecer. Devemos tomar atitudes para parar este autêntico, lente e quase invisível massacro. É hora de manifestar a nossa vontade e os nossos direitos humanos. É hora de reclamar o que é e pertence á todos&excl O ar puro, a água pura e a Terra pura para produzir alimentos saudáveis e desenvolver a saúde para cada um de nós. Devemos dizer CHEGA DE TOXINAS &excl O que há nos Chemtrails&quest Alumínio &plus inseticidas e pesticidas &equals Glifosate (pesquisam na net) Doenças provocadas pelos chemtrails&dash Sintomas&colon híper tensão, AVC, obesidade, colesterol mais elevado, Alzheimer, Parkinson, esclerosa em placa, autismo e muitos tipos de cancro. Qual é o cancro mais conhecido nas mulheres&quest Peito&quest Na realidade, novas estáticas revelam que é cancro dos pulmões. Desde que pararam de fumar o cancro não diminui mas aumentou. Estamos aqui para defender o nosso direito a vida e o direito de todos os Seres vivos do Planeta&excl Por isso queremos a verdade e se for necessário exigimos a proibição dos Chemtrails para dizer não ao genocídio planetário e SIM A VIDA SAUDÁVEL&excl
FRANÇAIS &colon Pourquoi cela est important Un génocide planétaire est en train de se dérouler et personne ne s´en rend compte. Tous les habitants de ce monde, aussi bien les humains que les animaux et les végétaux sont gravement affectés par les conséquences négatives, je dirais même drastiques des Chemtrails envoyés fréquemment et abondamment dans le ciel. Tout ce qui touche la santé devrait être la priorité nº 1 de tous les gouvernements. Malheureusement les résultats catastrophiques et inadmissibles nous démontrent que c´est bien loin d´être le cas. Nous, le peuple, chaque humain, devons agir pour arrêter cet authentique, lent et invisible (visible actuellement) massacre &colon O GÉNOCIDE DE L´HUMANITÉ ET DE TOUS LES ÊTRES VIANTS (PAUVRES) de la Terre. L´heure est arrivée de manifester notre volonté et de réclamer nos droits humains. C´est l´heure de réclamer ce qui doit être et qui appartient á tous &colon l´air pur, l´ eau pure, la terre pure pour produire des aliments sains afin de développer notre santé á tous. Nous devons dire STOP aux TOXINES &excl Notre premier pas (action) est de signer la pétition et le 2º pas sera sa réaction. Seulement avec une signature nous pourrons vivre avec la conscience en paix pour avoir défendu ce que Dieu á mis á notre disposition et avoir ainsi sauver l´humanité et tous les êtres de ce GENOCIDE PLANETAIRE. Gratitude, Nicole.
Postado (Atualizado )