Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Luiz A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Luiz A.
começou essa petição para
Petrobrás, Govêrno Federal, Congresso Nacional e MPF, Camara de Vereadores do Municipio de Itaboraí, Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro, CREA-RJ, Associação de Prefeitos do Estdo do Rio de Janeiro, Queiroz Galvão, Galvão, Internacional Engenharia, FBTS, Prefeituras Municipais do Estado do Rio de Janeiro, Universidades Federais, Faculdades, Secretarias Estaduais do Rio de Janeiro., Prefeitura Municipal de Itaguai, Prefeitura Municipal d Angra dos Reis, Ministério de Minas e Energia, Associação comercial e industrial de Itaborai, Sindimusi, Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, , Linkedin, Ministério do Trabalho, BNDES, Caixa Economica Federal, Banco do Brasil, FIRJAN, FEBRABAN,
Milhares de trabalhadores acreditaram neste sonho que foi paralisado pela Operação Lava Jato. Os responsáveis gozam de todas as garantias e vivem nababescamente. Quem está pagando pela corrupção, não são os corruptos, nem os corruptores. São os trabalhadores e os pequenos e médios empresários, que viram tudo se derreter como gelo. Tem trabalhadores que ainda não receberam suas indenizações trabalhistas. O Governo pode e deve investir dinheiro lá. O Congresso Nacional também deve aprovar medidas de socorro imediato. São bilhões e bilhões de dólares se estragando lá. Nada justifica!
Postado (Atualizado )