Entendi
Câmara dos Deputados: Pelo o poder do Povo de criar, vetar e  sancionar as Leis Junto com os Governantes.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Thiago C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Thiago C.
começou essa petição para
Câmara dos Deputados
Durante toda a história da humanidade a Lei sempre pertenceu a Profetas, Reis, Imperadores, Presidentes, Senadores, Deputados e Vereadores, chegou, pois, a hora de a Lei pertencer ao Povo. Digníssimo povo brasileiro, estamos a vos escrever a fim de pedir&dashlhes, humildemente, para nos ajudar na luta política para estabelecer a “Lei do Direito Legislativo do Povo como Representante Direto de Deus”. O objetivo dessa Lei é exterminar a corrupção política e fundamentar a base para um novo mundo, um mundo de regeneração moral, onde o povo é o representante legislativo de Deus. Através do direito do povo de participar da criação, sanção e veto das leis que regem a sociedade, a partir da internet, da telefonia e de plebiscitos, poderemos dar ao povo o que lhes fora roubado&colon a liberdade legislativa. Independente de questões religiosas, devemos nos unir para conseguirmos dar ao povo o direito de criar, sancionar e vetar as leis, a fim de que possamos erguer um mundo de amor, justiça e caridade. O Direito legislativo funciona da seguinte forma&colon os senadores, deputados e vereadores devem propor as Leis de um país, estado ou município e transpassá&dashlas ao presidente, governador ou prefeito, que, após analisar o fundamento legislativo, deverá colocar em pauta se essa Lei irá ser votada pelo povo para ser sancionada ou não. Essa votação deve ser feita através de plebiscitos realizados pelas urnas eletrônicas, pela internet ou pelo telefone, cujo voto será reduzido a SIM ou NÃO. Da mesma forma deve ser dado ao povo o direito de criar suas próprias Leis; nesse caso o direito legislativo funciona da forma oposta, isto é, o povo deve propor as Leis federais, estaduais e municipais, e transpassa&dashlas ao presidente, governador ou prefeito, que, após analisar o fundamento legislativo, deverá colocar em pauta se essa Lei irá ser votada pelo senado, câmara dos deputados ou dos vereadores para ser sancionada ou não. A voz do povo é a voz de Deus&excl&excl&excl O povo é o mediador entre o céu e a terra&excl&excl&excl Ó povo brasileiro, regenerai&dashvos e uni&dashvos em prol da Teodemocracia. Bem&dashaventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados&excl (Mateus; 5&colon 6).

Postado (Atualizado )