Entendi
Queremos a REVOGAÇÃO DA LEI COMPLEMENTAR No. 232, de  09 de maio de 2014 - originada no Projeto de Lei Complementar no. 369/13 de autoria do Vereador Eduardo Romero do PT do B - sancionada pelo prefeito  Gilmar Olarte e que traz de volta a circulação de carroças em vias públicas da cidade de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, Brasil.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fabiana G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fabiana G.
começou essa petição para
Prefeito Gilmar Olarte de Campo Grande Mato Grosso do Sul
Queremos a REVOGAÇÃO DA LEI COMPLEMENTAR No. 232, de 09 de maio de 2014 - originada no Projeto de Lei Complementar no. 369/13 de autoria do Vereador Eduardo Romero do PT do B - sancionada pelo prefeito Gilmar Olarte e que traz de volta a circulação de carroças em vias públicas da cidade de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, Brasil. Trata-se de um RETROCESSO, uma verdadeira afronta aos que lutam em favor do BEM ESTAR DOS ANIMAIS. Precisamos abolir essa prática e criar condições dignas de trabalho para as pessoas que tiram sustendo da carroça, porém com outro tipo de veículo que NÃO ABUSE DO BEM ESTAR ANIMAL. Por favor, contamos com sua sensibilidade e com sua formação cristã para impedir esse absurdo neste cidade.
Postado (Atualizado )