Prefeito Frederico Guidoni Scaranello (PSDB): Por favor fiscalize e coíba abusos de emissão sonora em Campos do Jordão.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por AMECampos A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
AMECampos A.
começou essa petição para
Prefeito de Campos do Jordão - Frederico Guidoni Scaranello (PSDB), Ministério Público de Campos do Jordão, Câmara Municipal de Campos do Jordão, Policia Civil de Campos do Jordão, Policia Militar de Campos do Jordão
Campos do Jordão não combina com barulho extremo, e barulho extremo é contra a lei. Sendo assim e tendo em vista que eventos realizados especialmente no Polo de Estacionamento de Vila Abernéssia tem causado sérios transtornos a população de Campos do Jordão, pedimos encarecidamente que no uso de suas atribuições legais, coíba a emissão abusiva de índices sonoros especialmente naquele local, mas também em todos eventos realizados em na cidade.

Abaixo 2 exemplos, dos inúmeros que poderiam ser citados, de casos ocorridos.

- 28/05/2013 - Transtorno e barulho em evento de som automotivo realizado em Campos do Jordão (http://www.guiacampos.com/noticiascamposdojordao/ver-noticia.asp?Id_not=21396)

- 23/02/2014 - Mais uma vez evento de som automotivo atordoa moradores e visitantes de Campos do Jordão “A Suíça Brasileira?” (http://www.guiacampos.com/noticiascamposdojordao/ver-noticia.asp?Id_not=21511)

Postado (Atualizado )