Entendi
Prefeito de Franco da Rocha: Pedimos mais SEGURANÇA em Franco da Rocha. Pedimos o trabalho em conjunto da GCM E PM

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Bruno . e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Bruno .
começou essa petição para
Francisco Daniel Celeguim de Morais
Prefeito, a população de Franco da Rocha pede que olhe com mais carinho para a segurança da cidade. Temos uma Guarda Municipal que não atua no combate ao crime organizado no combate a marginalidade. Na antiga gestão tínhamos a equipe da ROTAM, que vimos por muitas vezes atuar em grandes ocorrências. Não temos uma Ronda Escolar pra coibir o Tráfico de Drogas na porta das escolas de nossos filhos, SIM é um trabalho da Policia Militar, mas se temos essa força porque não ajudar? Porque não juntar as 2 forças em conjunto como trabalhavam na gestão passada. Franco da Rocha é um lugar com presídios e um semi-aberto ao lado de uma escola. Isso é uma lastima e temos a Guarda Municipal para se juntar a Policia Militar nesse trabalho que é muito complicado e arriscado. PORQUE NÃO JUNTAR AS 2 FORÇAS? Pedimos isso em nome de TODAS as pessoas da cidade e de todos os cidadãos de bem que também querem o melhor para a próxima geração.
Postado (Atualizado )