Prefeito de Maricá, RJ.: Faça o Programa de Castração Gratuita para animais domésticos.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Rita R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Rita R.
começou essa petição para
Prefeito de Maricá, RJ.
Maricá é conhecida como uma cidade onde há um enorme número de animais sem dono, os quais vivem "ao&dashdeus&dashdará", fato esse agravado por não existir uma política de incentivo à esterilização desses animais, gerando uma quantidade enorme de filhotes que nascem nas ruas ou, quando tem dono, acabam sendo abandonados.
O Prefeito já prometeu, mas não cumpriu, um programa de esterilização gratuita, para diminuir a proliferação descontrolada dos animais.
Está na hora de ele cumprir suas promessas. Vamos cobrar&excl
Além disso precisamos de um programa de apoio aos protetores de animais que fazem o trabalho que deveria ser feito pela Prefeitura&colon cuidar dos animais abandonados e doentes que vivem pela cidade.
O apoio deve ser&colon
1 &dash ajuda com alimentação, vacinas e atendimento veterinário para os protetores sem condições, que tenham mais de 10 animais sob sua proteção.
2 &dash Centro de apoio aos animais de rua, onde os animais seriam internados e cuidados, se estivessem doentes e depois esterilizados, incluindo o período pré&dash e pós operatório.
3 &dash Programas de educação nas escolas, para o respeito e proteção aos animais, domésticos ou silvestres, com noções de preservação ambiental.
Postado (Atualizado )