Prefeito de Paraty: Não! a monopolização do Turismo Náutico

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Marcell A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Marcell A.
começou essa petição para
Prefeito de Paraty
Esperamos que a Prefeitura Municipal de Paraty tome uma providência com a superlotação do Cais Municipal.. Pois está cada vez chegando mais barcos de empresários com alto poder aquisitivos e ficando cada vez pior de trabalhar para os nativos, com seus barcos tradicionais.. pois existem leis municipais que foram aprovadas e não entraram em vigor.. pois essas embarcações grandes são muito poluentes a baía de Paraty.. em época de eleições foram feitas varias promessas a nós caiçaras no próprio cais do porto.. pois elegemos esse candidatos e nada foi feito a nosso favor.. o próprio, prometeu-nos a um pier flutuante para embarque e desembarque, prometeu que os barcos maiores (as escunas) ficariam ancoradas em poitas e cada proprietário teria apenas uma vaga no cais, o reajuste das lotações das escunas para um limite não mais que 100 passageiros para melhorar o atendimento com os turistas e se tornar um passeio de qualidade pois existe barco para 300 pessoas que é um absurdo.. (muita ambição), o preço das passagens de 25 a 30 R$ para 50$ pois eles lucram com o restaurante e bar na própria escuna (sem fiscalização nenhuma da vigilância sanitária), segurança no cais de Paraty.. entre outras promessas que não se cumpriram!!!
Postado (Atualizado )