Esta petição foi encerrada
Prefeito do Município de Santo André - SP: Dê a concessão da sede para a ADIABC ASSOC.DE DIABETES DO ABC

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

ANA R.
começou essa petição para
Prefeito do Município de Santo André - SP
A ADIABC - ASSOCIAÇÃO DE DIABETES DO ABC está prestes a perder sua sede em Santo André. Após 16 anos estabelecida no mesmo endereço, Rua Almeida Garret, 51 Vila Guiomar - Santo André – SP, local cedido pelo LIONS CLUB DE SANTO ANDRÉ que tinha concessão de uso pela PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ, a ADIABC está prestes a perder sua sede. A ADIABC é uma entidade sem fins lucrativos e tem o objetivo de levar Educação em Diabetes para o portador e seus familiares, além de qualificar profissionais da área de saúde para prestar atendimento adequado ao portador de Diabetes. No entanto, por problemas de comunicação entre a PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ e o LIONS CLUB e ADIABC, o local está sendo cedido para uma entidade de outros fins. Precisamos sensibilizar as autoridades de Santo André com urgência, para que possamos continuar no mesmo endereço, pois a ADIABC atende a inúmeras famílias de portadores de diabetes que ficarão sem sua associação, causando grande prejuízo à sociedade carente de todo ABC Paulista. Contamos com a participação de todos.
Postado (Atualizado )