Justiça para menina Rachel Lobo Genofre dando seu nome "In Memorian"à Rodoferroviária de Curitiba

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Marisa S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Marisa S.
começou essa petição para
Prefeitura Municipal de Curitiba e Câmara Municipal de Curitiba
Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre estaria hoje com 19 anos. Ela foi assassinada de forma cruel aos 9 anos. Desapareceu no dia 03 de novembro de 2008 depois de sair da escola, Instituto Estadual de Educação do Paraná, por volta das 17h30, e foi vista pela última vez na Rua Voluntários da Pátria, próximo a Praça Rui Barbosa, no centro de Curitiba.
O corpo de Rachel foi encontrado por dois indígenas no interior de uma mala às 2h30 da madrugada de quarta-feira, 05 de novembro de 2008, embaixo de uma escada no interior do terminal. A menina estava com o corpo seminu e sofreu violência sexual e estrangulamento. Não havia câmeras de vigilância interna. Um fiscal da Urbs abriu a mala e encontrou o corpo enrolado em lençóis e sacos plásticos, em seguida a Polícia Militar foi acionada. O assassino foi identificado e neste décimo primeiro ano de seu assassinato queremos que a Prefeitura de Curitiba dê o nome de Rachel Lobo Genofre à Rodoferroviária de Curitiba numa forma de provocar a reflexão sobre o crime. A memória será uma homenagem à menina Rachel e a todas as meninas que foram violentadas e mortas. #RodoferroviáriaRachelLoboGenofre
Postado (Atualizado )