Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Juninho J. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Juninho J.
começou essa petição para
Prefeitura Municipal de Embu das Artes SP
No último dia 9 de fevereiro de 2015 retornaram as aulas na rede municipal de ensino de Embu das Artes e os pais e familiares de alunos da Escola Municipal Pau-Brasil foram surpreendidos com uma enorme cratera que se formou no barranco que fica na parte externa da unidade escolar.

A única satisfação que os país tiveram foi que os técnicos da prefeitura afirmaram que não tinha risco de desmoronamento e que apenas a parte térrea da escola ficaria interditada e o piso superior estaria liberado.

Essa situação vem deixando a comunidade escolar muito tensa e insegura. Diante desse cenário, nos abaixo-assinados exigimos do Prefeitura Municipal de Embu das Artes o inicio imediato de uma reforma do local e que se apresente um cronograma de execução da obra e os laudos técnicos de que não há risco de desabamento do Prédio, assegurando a integridade físicas dos alunos, professores e funcionário.

Postado (Atualizado )